Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de março de 2012

Somos sal da terra e luz do mundo, e de Deus nos foi dado o poder de mudar a origem das coisas, trazendo de volta sua essência.



A família SUPER NOVA VIDA me mostrou que o verdadeiro amor, esta em nossas raízes. Durante toda uma vida fiquei presa no mundo por não gostar de músicas evangélicas. Pois tinha preferência nas músicas mundanas, e elas me distanciavam do caminho de Deus. Dou graças a Deus pelo amor que nos uniu, pois através do MINISTÉRIO SUPERNOVAVIDA, me libertai. Aprendi que não devemos adorar o mundo, más somente Deus é digno de toda adoração de eternidade em eternidade. Certo ponto a minha libertação eu devo primeiramente a Deus e a este ministério, é uma vida salva das mãos de satanás, e creio que muitos outros também serão libertos por essa família. E por esse motivo eu lhes devo a minha vida. Pois através desse ministério eu encontrei o verdadeiro sentido de amar, que esta em Cristo Jesus. Amor este que não tem hipocrisia nem interesse. Deus nos ensina em sua palavra que devemos amar uns ou outros, e ajudar a carregar seus fardos, e dar a vida pelos irmãos. Hoje eu posso dizer que tenho O FAVOR DE DEUS em minha vida. 

Um NOVO MANDAMENTO vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como Eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisso todos conhecerão que sois meus DISCÍPULOS se vos amardes uns aos outros. Jo. 13: 34 e 35
Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos. I Jo. 3: 16.
Levai as cargas uns dos outros e assim CUMPRIREIS a LEI de CRISTO. Gl. 6: 2
Mateus 10:42 E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. 

0 comentários:

Postar um comentário

http://wwwfclubsupernovavidaoficial.blogspot.com.br/2012/08/cantinho-dos-fas.html